segunda-feira, 30 de abril de 2012

Resultado do Concurso "Eu Amo meu Filho"



Nossa!! Como foi difícil escolher a ganhadora desse concurso!! As meninas botaram pra quebrar e se declararam bonito pros filhotes! Depois de muita discussão e ponderação, decidimos dar o prêmio para a mamãe que melhor definiu o amor de mãe... E a mesa temática vai para..................................... Júlia!!!! Sua mamãe fez uma bela declaração, hein, moça?! A ganhadora é Marcela Lucena com a declaração a seguir:


"Foi no dia das mães do ano de 2007 que descobri que a partir dalí eu iria dar vida a um serzinho que seria meu dependente e iria mudar o sentido da minha vida. Eu estava grávida. Em dezembro nasceu Júlia...linda, pura...minha filha. Ela mudou a minha vida e muda até hoje. Basta um sorriso, um carinho ou simplesmente ouvir sua voz para o dia ficar mais colorido. É assim, puro sentimento, amor... Amo demais, mais que tudo nessa vida!"

Marcela, você tem 5 dias para entrar em contato com a gente por telefone ou e-mail para que a gente possa agendar seu tema e sua data...

Obrigada a todas as mamães que participaram da promoção, com as mais lindas declarações... sei que é fácil amar nossos filhos, mas transformar esse amor em palavras não é tarefa fácil, e vocês tiraram de letra! Beijos a todas e continuem de olho no nosso blog! Tem mais promoção por aí! Até mais!

0 comentários: